InícioEmpregoHome OfficeTrabalhe de casa: Startup abre vaga para...

Trabalhe de casa: Startup abre vaga para Analista de Customer Success Home Office

A Gedanken, uma startup em crescimento acelerado, está com uma nova oportunidade para Analista de Customer Success (Sucesso do Cliente) no regime Home Office. A empresa busca um profissional com perfil dinâmico, que tenha espírito de dono e esteja disposto a construir sua trajetória em um ambiente inovador e colaborativo.

Sobre a Gedanken

A Gedanken é uma startup que revoluciona a forma como grandes empresas se relacionam com seus fornecedores. Com uma cultura de colaboração e inovação, a empresa valoriza profissionais engajados que queiram crescer junto com o negócio.

Principais Responsabilidades

  • Gerenciar ativamente a carteira de clientes;
  • Acelerar a adoção e manter o engajamento dos clientes;
  • Garantir que os clientes atinjam os resultados esperados com os produtos e serviços da empresa;
  • Estabelecer conexão com diferentes perfis de clientes (usuários e decisores);
  • Realizar reuniões periódicas de acompanhamento;
  • Acompanhar e impulsionar a utilização dos produtos, compartilhando boas práticas;
  • Aplicar abordagem consultiva para entender os processos dos clientes e sugerir melhorias;
  • Criar milestones de sucesso com os clientes;
  • Transformar clientes em defensores da marca;
  • Trabalhar para a expansão da carteira (Up-Sell e Cross-Sell);
  • Antecipar problemas, falta de uso e insatisfação dos clientes;
  • Acompanhar índices de satisfação dos clientes e criar planos de ação para reverter clientes detratores;
  • Contribuir para a redução do churn e down-sell.

Requisitos e Qualificações

  • Experiência sólida em gestão de carteira de clientes B2B;
  • Capacidade analítica para tomada de decisões estratégicas;
  • Paixão por atender e fidelizar clientes;
  • Alinhamento com a cultura e valores da Gedanken.

Benefícios Oferecidos

  • VR Flexível: R$ 660,00;
  • Swille+ com mais de 1100 parceiros de descontos;
  • Total Pass;
  • Parceria com a Creditas;
  • Plano de Saúde e Plano Odontológico;
  • Bday Off;
  • Short Friday, Long Friday e Long Monday;
  • Licença paternidade estendida;
  • Passagem para qualquer lugar do mundo após 3 anos de empresa.

Modelo de Trabalho e Remuneração

  • Regime: CLT – Home Office;
  • Carga Horária: Tempo integral;
  • Salário: A combinar.

Processo Seletivo

O processo seletivo conta com as seguintes etapas:

  1. Cadastro;
  2. Fit Cultural;
  3. Entrevista com RH;
  4. Entrevista com a Área;
  5. Entrevista Final;
  6. Contratação.

Essa é uma excelente oportunidade para profissionais que desejam atuar na área de Customer Success em uma startup inovadora. Se você se encaixa no perfil e deseja fazer parte de um time engajado, candidate-se agora no site de carreiras da empresa

Relacionados

Recomendados