A Gedanken, uma startup em crescimento acelerado, está com uma nova oportunidade para Analista de Customer Success (Sucesso do Cliente) no regime Home Office. A empresa busca um profissional com perfil dinâmico, que tenha espírito de dono e esteja disposto a construir sua trajetória em um ambiente inovador e colaborativo.
Sobre a Gedanken
A Gedanken é uma startup que revoluciona a forma como grandes empresas se relacionam com seus fornecedores. Com uma cultura de colaboração e inovação, a empresa valoriza profissionais engajados que queiram crescer junto com o negócio.
Principais Responsabilidades
- Gerenciar ativamente a carteira de clientes;
- Acelerar a adoção e manter o engajamento dos clientes;
- Garantir que os clientes atinjam os resultados esperados com os produtos e serviços da empresa;
- Estabelecer conexão com diferentes perfis de clientes (usuários e decisores);
- Realizar reuniões periódicas de acompanhamento;
- Acompanhar e impulsionar a utilização dos produtos, compartilhando boas práticas;
- Aplicar abordagem consultiva para entender os processos dos clientes e sugerir melhorias;
- Criar milestones de sucesso com os clientes;
- Transformar clientes em defensores da marca;
- Trabalhar para a expansão da carteira (Up-Sell e Cross-Sell);
- Antecipar problemas, falta de uso e insatisfação dos clientes;
- Acompanhar índices de satisfação dos clientes e criar planos de ação para reverter clientes detratores;
- Contribuir para a redução do churn e down-sell.
Requisitos e Qualificações
- Experiência sólida em gestão de carteira de clientes B2B;
- Capacidade analítica para tomada de decisões estratégicas;
- Paixão por atender e fidelizar clientes;
- Alinhamento com a cultura e valores da Gedanken.
Benefícios Oferecidos
- VR Flexível: R$ 660,00;
- Swille+ com mais de 1100 parceiros de descontos;
- Total Pass;
- Parceria com a Creditas;
- Plano de Saúde e Plano Odontológico;
- Bday Off;
- Short Friday, Long Friday e Long Monday;
- Licença paternidade estendida;
- Passagem para qualquer lugar do mundo após 3 anos de empresa.
Modelo de Trabalho e Remuneração
- Regime: CLT – Home Office;
- Carga Horária: Tempo integral;
- Salário: A combinar.
Processo Seletivo
O processo seletivo conta com as seguintes etapas:
- Cadastro;
- Fit Cultural;
- Entrevista com RH;
- Entrevista com a Área;
- Entrevista Final;
- Contratação.
Essa é uma excelente oportunidade para profissionais que desejam atuar na área de Customer Success em uma startup inovadora. Se você se encaixa no perfil e deseja fazer parte de um time engajado, candidate-se agora no site de carreiras da empresa